domingo, agosto 10, 2014

12:06

TODOS OS DESEJOS SÃO IRREALIZADOS. Sim, eu o vejo ir todos os dias, em câmera lenta ou o mais rápido possível mas sempre longe do meu alcance para podê-lo pegar e não deixa-lo ir assim. Você precisa manter o pé firme, onde? O que eu posso ver é que tudo é vão, todas as decisões e escolhas são inúteis quando se retratam a mim, talvez as pessoas que dizem que sou a pessoa mais azarenta que ela conheça ou que sou problemática, esteja realmente certa e, que tudo se trata de uma FASE que parece um milênio. Parece que estou sempre pronta pra clamar por uma possível salvação, alguém que me retire disso, pois sozinha não vou conseguir, por mais que eu tente e retente dez mil vezes. 

Não, nunca irei chamar de outras pessoas além do que elas pensam de mim, sou apenas feita de peitos e merdas que fiz na minha vida pra ser julgada ao longo do dia. E os problemas? São apenas "dramas", é apenas uma concentração, não é verdade? Pois talvez esse seja meu sonho, clamar pela dor e passar as horas dos dias fazendo da minha vida um poço, onde meu objetivo é me afundar mais ainda até a plateia lotar. Não sei mais o que falar, passo o dia tentando arrumar uma forma de continuar, e sei que é meio impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário